terça-feira, 24 de julho de 2012

Para curar o seu amiguinho...

Eu sou católica e acredito que existem e existiram pessoas com mais fé do que eu e por isso podiam chegar mais perto de Deus, os santos, e tem um santo em especial que protege os animais São Francisco de Assis.
Todas as vezes que meus cachorrinhos ficam doentes e quando eu vejo alguma crueldade que eu não possa fazer nada eu peço para que São Francisco interceda por mim junto a Deus Pai, pedindo que proteja os animais, que cure os que estão doentes e que acabe com o sofrimento dos que são mau tratados. E essas são as duas orações que eu sempre faço, alem do Pai nosso e a Ave Maria.

Oração de São Francisco de Assis

Senhor faça-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado;
Compreender que ser compreendido,
Amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe
É perdoando que se é perdoado
E é morrendo que se nasce para a vida eterna...

Oração a São Francisco de Assis

Para salvar (ou encontrar) um animal
São Francisco misericordioso
Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
(Dizer o nome do animal)
Com a plenitude de tua compaixão,
Não permita que ele seja cruelmente tratado,
Nem que permaneça em cativeiro.
Peço ajuda a São Francisco,
Padroeiro dos animais,
Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
Em qualquer lugar da terra.
Em nome de São Francisco
Que está presente em toda parte,
Guia-me com teus olhos,
Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
Cuide para que
(Nome do animal)
Esteja a salvo!
Que assim seja,
Amém.

Façam essa oração por tudos os animais do mundo, Deus vai atender.

20 comentários:

  1. Tenho certeza então que São Francisco de Assis vai me escutar e curar meu bichinho bem rapido

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada...! Vou marcar veterinário para minha Marie (cadelinha) o quanto antes. Vou ligar amanhã (hoje é Domingo e não abre a Clínica) e tentar marcar para amanhã. Tenho orado muito e creio em Deus, Jesus, o Espírito Santo; creio na Virgem Maria e em todos os Anjos e Santos. Segundo minha fé, sei que Deus Pai Misericordioso me atenderá e salvará uma vida da morte e outra, da angústia e da tristeza.

    ResponderExcluir
  3. eu creio que neste momento a Mia esta sendo curada em o nome do sr. Jesus!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho Fé que são Francisco curou o meu maicky ele é forte vai vencer essa luta.

    ResponderExcluir
  5. Espero milagre cure dessa doença terrivel

    ResponderExcluir
  6. Espero milagre cure dessa doença terrivel

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde peço uma oração pela suzi minha cachorrinha ela está muito doente nao sei o q fazer choro muito quando vejo ela no estado q ela está me apeguei muito a ela me ajude ja fiz minhad orações e conto com a sua também em nome de Jesus. .

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde peço uma oração pela suzi minha cachorrinha ela está muito doente nao sei o q fazer choro muito quando vejo ela no estado q ela está me apeguei muito a ela me ajude ja fiz minhad orações e conto com a sua também em nome de Jesus. .

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite , meu cachorrinho maltês de 1 aninho de idade Otto tá com peridonite , passou por duas cirurgias e precisa muito de uma oração forte para sua cura.........me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  10. Eu peço a cura da lilica. Que só vomita e faz ânsia. Já levei em 5 veterinários e ninguém descobre. Fiz exames de sangue não deu nada. No raio x apresentou osinho na barriga e estômago eles precisam sair pra ela melhorar não aguento mais vela sofrendo e nada do que eu faça tenha resultado. Eu suplico e imploro umildemente para que o senhor intervenha junto a Jesus e curem ela o quanto antes. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Eu peço a cura da lilica. Que só vomita e faz ânsia. Já levei em 5 veterinários e ninguém descobre. Fiz exames de sangue não deu nada. No raio x apresentou osinho na barriga e estômago eles precisam sair pra ela melhorar não aguento mais vela sofrendo e nada do que eu faça tenha resultado. Eu suplico e imploro umildemente para que o senhor intervenha junto a Jesus e curem ela o quanto antes. Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Francielly , meu cachorrinho otto estava muito mal com peritonite , passou por cirurgia e hoje está bem . Ele vomitava muito também . O cirurgião foi o Dr Pedro +55 21 98015-1717 aqui do Rio de Janeiro , não demore muito aja o mais rápido possível....a cura é possível através da cirurgia.....boa sorte pra Lilica

    ResponderExcluir
  13. Peço a Deus e a são Francisco que cure a minha cachorrinha Gaia... Que permitam que ela volte a se alimentar bem e que ganhe peso, pois já está sendo medicada... Eu a amo muito como se fosse minha filha... Amém...

    ResponderExcluir
  14. Peço a cura da minha Maya que amanheceu com vômitos, confio no senhor São Francisco de Assis e Jesus Cristo, que minha filho tá se restabeleça logo!amém

    ResponderExcluir
  15. Peço a cura da minha Maya que amanheceu com vômitos, confio no senhor São Francisco de Assis e Jesus Cristo, que minha filha se restabeleça logo!amém

    ResponderExcluir
  16. Peço a cura da nossa shinauzer minie que essa terrível doença vai embora pras águas do mar ela é nossa filhinha muito amada em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Rezem pela minha cadelinha ahadi ela está muito doente pesso que me ajudem com orações

    ResponderExcluir
  18. Também peço orações pelo meu teco,veio de adoção,e ficou muito doente já ficou internado,e agora está em casa,pois não tenho condições de ficar pagando a clínica,mas ele não está bem,está jogando verme pela boca,estou desesperada de ver ele assim me ajudem por Deus me ajudem😭

    ResponderExcluir