terça-feira, 24 de julho de 2012


Galera, to ficando quase louca de tanto estudar pro vestibular, que acabei deixando um pouco de lado o meu blog, mas os cachorrinhos jamais...

Uma história sem final feliz.
Tenho uma história muito bonita pra contar pra vocês. Meu tio Jorge a mais de um mês resgatou uma cachorrinha da rua, ela estava na BR 369 e ele a confundiu com um rato (já da pra imaginar o tamanho dela né), ele conseguiu salva-la, mas como ela tinha ficado muito tempo na rua embaixo de chuva, e no frio que estava fazendo, ela infelizmente não resistiu. Era um filhotinho que provavelmente não tinha nem mamado direito, nem deu tempo do meu tio batizá-la com um nome.
Mas o que me conforta é que pelo menos ela morreu sendo amada e cuidada, não na rua sozinha sem ninguém para protegê-la e enterrá-la dignamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário