quarta-feira, 16 de maio de 2012


Fazer o bem sem olhar a quem...




Como é lindo o amor de duas espécies tão diferentes, vamos fazer o mesmo pois lembre-se somos a espécie que Deus criou pra cuidar deles, vamos seguir esse exmplo.

Oamor não se esplica ele simplismente vem de dentro do nosso coração.

o que é ter um cachorrinho...

 Ter um cachorro é você ter sempre alguem te esperando quando chega em casa, e alem disso o cachorro tem o poder de fazer o bem invovuntariamente, pois é da natureza dele tentar agradar e demonstrar que ama.
Pessoal vou contar uma coisa que sempre acontece comigo, um dos meus cachorros e a minha Cindy ( a cachorrinha da foto), ela é muito arteira, pra vocês terem uma idéia ela comeu a porta da casinha dela de madeira e graças a isso agora o cuidado com ela é em dobro pois isso é muito perigoso. Ela parece um canguru de tanto que ela pula, ela é briguenta, tenta morder rodo mundo e tira todos la de casa do sério com suas "artes". Mas sem ela eu não posso ser feliz, ela me leva no portão de casa todo dia quando saio pra ir pro formare não importa o frio que esteja, ela pede carinho de um jeito tão meigo que é impossivel não ama-la, e o mais importante eu sei que ela sente minha falta assim como eu sinto falta dela.
Outro dia conto a história dos meus outros bebês a Princesa, Mascara e Zeus(que moram na minha casa, junto com a Cindy), da Agatha, Lilica, Pepita, Tiquinha e Pingo(que moram com a minha irmã), e dos meus bebês que ja se foram, e que tambem foram muito importante na minha vida.







Ação de amigos

Graças aos meus amigos do formare, estou conseguindo arrecadar dinheiro para comprar um saco de ração todo mes para ajudar a ong SOS Vida Animal daqui de Londrina, esse mês de maio é o primeiro de arrecadação. Aqui vai meu agradecimento para aos meus grandes amigos:
Ana Carolina
Dani
Edi
Gielli
Grazi
Jhow
Sonia
Victor
Wellington
E aos educadores:Josué, Alexandre e Michel.
E uma pessoa em especial que esta me ajudando muito com o Blog, a Aninha.